Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Atendimento (31) 2555-1937

5 brindes de final de ano para fidelizar seus clientes

Os brindes de final de ano são uma modalidade de marketing com custo x benefício vantajoso para sua marca.

Dicas
0
5 brindes de final de ano para fidelizar seus clientes

Fidelizar clientes é o desejo de muitas marcas. Ter o seu produto ou serviço lembrado pelos clientes em primeiro lugar sempre que eles precisarem deles, trará muitas vantagens para a sua marca.

Você cria uma imagem positiva do produto ou serviço fazendo com que o cliente tenha a sua empresa como referência naquele tipo de serviço ou produto que ele precisará.

Um exemplo de fidelização, por exemplo, é um salão de cabelereiros, se o salão oferecer bons profissionais, um ambiente agradável, qualidade no serviço prestado fará com que sempre que o cliente precisar cortar o cabelo terá como referente o salão específico, além de procura-lo sempre que for preciso fará a indicação do mesmo para outras pessoas. E se tiver objetos com o nome do salão, telefone e endereço a procura por ele ficará mais fácil para o consumidor.

Para fidelizar mais ainda os seus clientes, existem algumas estratégias, como por exemplo, a entrega de brindes de final de ano.

Os brindes de final de ano são uma estratégia de marketing com custos reduzidos. Cujo objetivo é fidelizar os clientes e deixa-los mais satisfeitos com a marca e vender ainda mais os seus produtos. Propagandas em massas e outras ações de divulgação podem ter um alcance muito menor e custo maior para a sua marca comparada com a distribuição de brindes de final de ano aonde a propaganda também poderá ser feita de boca a boca sendo uma maneira mais eficaz de atrair clientes.

Os 5 brindes de final de ano para fidelizar seus clientes podem ser: 

- Folhinhas e calendários

As folhinhas e os calendários como brindes de final de ano são um dos mais conhecidos. Nesta época folhinhas e calendários são os mais utilizados por marcas e empresas por serem objetos de uso diário.

Os calendários podem ser de pendurar, de mesa, de imã de geladeira, existem diversos modelos disponíveis no mercado que podem ser escolhidos de acordo com o orçamento disponível para esta modalidade de marketing que sua empresa fará.

- Sacolas

As sacolas utilizadas como brindes de final de ano possuem como vantagem, a circulação. Normalmente as sacolas com o logo da sua marca se forem resistentes e visualmente chamativas, serão utilizas para transporte de objetos, roupas entre outros que o recebedor do brinde precisará transportar. Assim esse brinde circulará para outras pessoas rapidamente tendo um alcance mínimo de duas pessoas, podendo assim ser lembrada como marca de um determinado produto ou serviço.

Existem diversos modelos de sacolas, como as de papel, de tecidos ecológicos, ou de plástico.

- Cartões de Natal / Ano novo

Os cartões de natal e ano novo entregues para seus clientes é uma forma de criar vínculos com seus clientes. Clientes bem tratados e agradados pela marca costumam voltar a utilizar o serviço ou produto.

Ser lembrado em datas comemorativas fará com que o cliente sinta-se importante e lembrado pela marca.

O objetivo desse brinde de final de ano é fidelizar os clientes, e faze-los se sentirem mais especiais para a marca. Assim, a sua marca poderá ser elogiada pelo cliente para outras pessoas.

Existem diversos modelos de cartões de natal e ano novo, desde os impressos até os modelos digitais.

- Marcador de página

Os marcadores de páginas podem ser usados em livros, revistas, agendas entre outros. São usados diariamente pelas pessoas que receberam o brinde e também podem dar para outras pessoas que necessitam de um marcador de página.

Existem diversos modelos, dos mais coloridos aos mais simples, e dos mais resistentes aos materiais mais simples e com pouca durabilidade.

- Blocos de anotação

Os blocos de anotação possuem pouca circulação mas são usados diariamente pelas pessoas que foram entregues o brinde de final de ano. É um dos mais eficazes brindes de final de ano para fidelizar seus clientes, pois a marca assim como no calendário e nas sacolas poderá ser lembrado diariamente pelo cliente.

Esses foram os 5 brindes de final de ano para fidelizar seus clientes não perca a oportunidade de captar e manter clientes na época do ano em que a circulação de pessoas é maior. Entregue os brindes e veja rapidamente os resultados positivos para sua marca.

Olá, deixe seu comentário para 5 brindes de final de ano para fidelizar seus clientes

Enviando Comentário Fechar :/

VEJA TAMBÉM!