Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Atendimento (31) 2555-1937 (31) 2565-1837

Dicas para criação do seu cartão de visitas

Mesmo com toda a tecnologia que rodeia as nossas vidas, um bom cartão de visitas ainda é essencial para fazer networking e auxiliar na comunicação com clientes, fornecedores e parceiros comerciais.

Dicas
0
Dicas para criação do seu cartão de visitas
O seu cartão de visitas diz muito sobre a sua empresa, seu perfil profissional e a sua comunicação. Por isso, preparamos este post com algumas dicas especiais que vão ajudá-lo a desenvolver um cartão de visitas inesquecível, garantindo vários pontos a frente da concorrência. Confira!
1 - A escolha do corpo do cartão

Quando você vai escolher o seu cartão de visitas, o primeiro passo é definir como será o corpo do cartão. Além do tamanho, que costuma ser de 5cmx9cm, é necessário escolher os cortes e o acabamento. Esta escolha vai depender de diversos fatores como: estilo do seu negócio, orçamento disponível e proposta da empresa.

Em cartões com acabamento com brilho é adicionado um verniz que dá uma aparência brilhante ao cartão e protege o mesmo de rasgos, manchas e desgastes. Já o acabamento fosco, por sua vez, é mais clássico e garante uma textura suave ao toque.

2 - A escolha do design

O design é importante para causar uma impressão positiva para quem for receber o seu cartão. Por isso, este é outro ponto que precisa ser avaliado. Ao definir o estilo do cartão é importante lembrar que ele deve transmitir a mensagem sobre os produtos ou serviços oferecidos pelo seu negócio.

Na Gráfica CMYK25 oferecemos serviços de design e criação de cartões de visitas e outras peças no segmento empresarial.

3 - Informações

O passo seguinte diz respeito às informações que vão constar no seu cartão de visitas. Lembre-se de colocar apenas as informações mais importantes de contato e evite poluir o seu cartão com informações desnecessárias.

O ideal é constar o nome da empresa, nome completo do profissional, cargo ocupado, telefone para contato, e-mail, endereço comercial e endereço da página na web.

Em alguns casos, incluir um QR Code também é interessante, isso vai depender do perfil do seu cliente e do seu segmento de atuação.

4 - Atenção à Ortografia

Uma dica importante e que você deve estar atento durante o desenvolvimento do seu cartão de visitas é com as regras ortográficas. Tome cuidado para que não haja nenhum erro de português e evite constrangimentos com os seus clientes.

5 - Contrate boas gráficas

A contratação de uma boa gráfica vai fazer toda a diferença no resultado final do seu cartão de visitas. Por isso, antes de decidir quem vai desenvolver/imprimir o seu cartão, realize uma pesquisa de mercado, avalie preços e busque a opinião de clientes que já contrataram a empresa. Essas informações ajudam a fazer a escolha certa e contratar os melhores profissionais.

Se você está pensando em desenvolver um cartão de visitas ou precisa repaginar o layout do seu atual cartão, entre em contato conosco. Oferecemos soluções modernas e com preços acessíveis, adaptados às necessidades de cada cliente.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

Olá, deixe seu comentário para Dicas para criação do seu cartão de visitas

Enviando Comentário Fechar :/

VEJA TAMBÉM!