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5 Dicas de impressos promocionais para atrair clientes para o seu negócio

Quando um negócio não é divulgado ele se torna como se fosse invisível para as pessoas e consequentemente o número de vendas não aumentam, pois poucas pessoas tem conhecimento sobre o seu negócio, é daí que surgiu a expressão “propaganda é alma do negócio”.

Dicas
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5 Dicas de impressos promocionais para atrair clientes para o seu negócio

Por isso quando estamos caminhando pelas ruas notamos um número muito alto de pessoas fazendo propaganda utilizando impressos, carros de som, outdoor entre outros, mas como uma estratégia de ações promocionais pode impactar no aumento de clientes ou vendas?

Através de boas estratégias e ações promocionais as pessoas passam a conhecer melhor seu negócio assim elas se tornam clientes e por fim divulgam sua marca para outras pessoas. A divulgação nas ruas através de impressos promocionais é a chave para impactar as vendas de seu comércio.

Mas como trabalhar estratégias promocionais para seu negócio atrair mais clientes? Muitos empreendedores buscam usar cartão de visita, folder, cartão fidelidade, catálogo, e calendário para divulgar seus negócios embora existe outros meios de divulgação, mas os impressos são mais eficazes.

Veja a importância de cada impresso para ser usado em estratégias promocionais para alavancar as suas vendas.

  • Cartão de Visita: É uma ótima maneira de divulgar ainda mais seu negócio, eles podem ser levados para qualquer lugar seja na sua carteira ou até mesmo no bolso. Por isso é importante que em seu cartão de visita apareça o nome do seu negócio, endereço e contato.
    Um cliente com um cartão de visita seu em mãos pode voltar até sua loja ou até mesmo ligar para fazer um orçamento que pode se tornar em uma venda, além disso, através de um cartão de visita um cliente pode indicar sua loja para outro e assim por diante.
  • Folder: Utilizado para atrair clientes de forma rápida o folder é um dos melhores meios de propaganda em massa, devem ser entregues diretamente nas mãos do seu público alvo, o ideal é fazer parcerias com lojas e comércios que trabalham com um nicho semelhante ao seu.
    Evite textos muito longos e muitas imagens, o que chama atenção em um folder é o objetivo final que é passar para o cliente a promoção ou a divulgação do seu negócio.
  • Cartão Fidelidade: Quer que seu cliente compre sempre com você e ainda faça indicações do seu negócio para outras pessoas? O ideal é investir em um cartão fidelidade, pense em uma recompensa para dar aos seus clientes, assim seu cliente sempre vai estar satisfeito e voltará a comprar com você.
  • Catálogo: Mostrar para o cliente que você possui uma gama enorme de produtos é fundamental para que o cliente saiba quais produtos você tem disponível. Se você não tem muitos clientes e deseja aumentar essa lista, procure deixar esse catalogo em locais estratégicos assim mais pessoas terão acesso.
  • Calendário: Quer que o cliente tenha sua marca o ano inteiro na cabeça? Invista na fabricação de calendários para distribuir para seus clientes, no calendário forneça informações de contatos, endereço e se possível até mesmo os tipos de produtos e serviços que você oferece.
    Além disso, através do calendário na casa do cliente outras pessoas podem ver e acabar procurando seu negócio para comprar um de seus produtos ou serviços.

Se você é um empreendedor é que fazer seu negócio crescer ainda mais, e aumentar o número de clientes escolha alguns desses meios de propaganda em massa e aumente suas vendas hoje mesmo. Conheça nossos modelos de calendário, cartões de visitas entre outros.

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