Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Atendimento (31) 2555-1937

Como fidelizar seus clientes através de um Cartão Fidelidade

Com certeza você já deve ter entrado em uma loja ou qualquer outro tipo de comércio e o vendedor certamente te apresentou um cartão fidelidade te prometendo descontos se você adquirisse aquele cartão, certamente se você não comprou na primeira visita, mas com certeza voltou à loja depois para comprar e recebeu descontos com o cartão fidelidade.

Dicas
0
Como fidelizar seus clientes através de um Cartão Fidelidade

Através de um cartão fidelidade você pode oferecer a seus clientes descontos especiais, trabalhar com programas de pontos onde o cliente compra e ganha pontos e pode juntar e ter descontos ou trocar por outros produtos. Dessa maneira o cliente sempre vai querer comprar com você, além disso, quando ele ver o cartão ele sempre vai lembrar da sua loja.

O cartão fidelidade é um dos meios mais comuns de se fazer marketing, normalmente é muito utilizado por lojas de roupas, farmácias e supermercados. Se você quer aumentar as vendas em seus negócios é importante investir na fidelização de clientes começando pelo  cartão de visita.

No entanto além de usar o cartão de visita você também deve trabalhar outras técnicas de marketing para fidelizar um número maior de clientes, como por exemplo, transmita confiança e simpatia para seu cliente, ofereça serviços e produtos de qualidade, além disso, ofereça sempre um bom atendimento a seu cliente e por fim ofereça a ele um cartão fidelidade, assim ele se sentirá valorizado.

Ao fidelizar um cliente com um cartão fidelidade faça um cadastro para ele em sua loja e se possível sempre nas datas especiais principalmente em seu aniversário mande mensagens entre outros isso demostra que você lembra do seu cliente e o deixa ainda mais feliz.

Mas como fazer um cartão fidelidade?

  • O primeiro passo é muito simples primeiro você deve entender por que seus clientes não compram mais com você.
  • Agora vamos ao segundo passo que é decidir o que oferecer ao cliente como recompensa, à dica é sempre oferecer descontos em produtos, ou trabalhar com programas de pontos onde o cliente pode trocar por prêmios ou ter descontos especiais.
  • O terceiro passo é mostrar o cliente os prêmios oferecidos no cartão fidelidade e deixar ele mesmo escolher, por exemplo, talvez você ofereça como prêmio produtos e descontos especiais, no entanto o cliente não quer aquele produto no momento, mas prefere o desconto em outro produto.

Por se tratar de um cartão de fidelidade ele deve ser do tamanho de um cartão convencional, assim pode ser guardado na carteira e levado para onde o cliente for, além disso, dê preferência para um cartão impresso em um papel com no mínimo 300g. O cartão fidelidade deve ter em destaque o nome e contato da empresa, um campo onde informa o progresso do cliente e as premiações do cartão fidelidade.

Para ter mais segurança você deve mostrar ao cliente o regulamento do cartão fidelidade como funciona, quais as regras e o que é preciso fazer para ganhar uma das premiações, assim o cliente fica ciente de como e o que deve fazer para ganhar os prêmios do cartão fidelidade. Se você é dono de algum tipo de negócio saiba que trabalhar com cartão fidelidade é uma das estratégias de marketing mais comum do mercado e pode te trazer resultados surpreendentes.

Existem hoje no mercado vários modelos de cartões de fidelidade para vários tipos de negócios, além dos modelos já personalizados você também pode montar o seu próprio modelo de cartão fidelidade, mas antes de qualquer coisa conheça nossos modelos de cartão fidelidade

Olá, deixe seu comentário para Como fidelizar seus clientes através de um Cartão Fidelidade

Enviando Comentário Fechar :/

VEJA TAMBÉM!