Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Atendimento (31) 2555-1937

Dicas de impressos para ações de marketing em um escritório de advocacia

As ações de marketing em um escritório de advocacia têm como objetivo gerar novos negócios, captar novos clientes, tornar seus serviços como referencia na área especializada, e fidelizar os que já conhecem e usaram os serviços do escritório.

Dicas
0
Dicas de impressos para ações de marketing em um escritório de advocacia

Os impressos são uma das modalidades mais usadas como ações de marketing em um escritório de advocacia, por serem mais prático e possuírem circulação local e dentro do publico especifico que o escritório deseja alcançar.

Primeiramente antes de saber em qual impresso investir é necessário que o escritório de advocacia defina o plano de negócios dele, por exemplo, publico que deseja alcançar, faturamento esperado, e quantidade de clientes que o advogado deseja atingir e entre outros.

Além disso, o escritório de advocacia deverá ter sua área de especialização bem definida. Escritórios mais novos costumam assumir diversas áreas como forma de captação de clientes, já alguns que possuem mais tempo no mercado, procuram buscar uma especialização e definir o seu público-alvo. Com a definição e direcionamento do escritório de advocacia, a comunicação e o marketing da empresa poderá ser definido e ter ações mais assertivas, direcionadas e segmentadas.

Desse modo, a cor, estilo, desenho, formato e tamanho do logo e ilustração para ser usada nos impressos promovendo ações de marketing para os advogados será definida com mais facilidade.

Os impressos que poderão ser usados para ações de marketing em um escritório de advocacia poderão ser:

  • Cartões de visitas: Normalmente é a forma de marketing mais conhecida de impressos. Ficam disponíveis dentro dos escritórios e podem ser entregues em outros locais próximos ao local do escritório de advocacia e aonde frequentam o público desejado a ser alcançado pelo advogado.
  • Timbrado: O papel timbrado poderá ser distribuído junto com outros objetos sendo constituído dentro de um kit. Além de tornar o escritório conhecido ele poderá fidelizar os clientes do escritório, funcionando como um agrado para os mesmos. Ele transmitirá credibilidade e profissionalismo e é geralmente utilizado para contatos, cartas e orçamentos.
  • Envelope: Os envelopes como uma das dicas para impressos para ações de marketing em um escritório de advocacia costumam ser usados junto com o papel timbrado. Eles possuem praticamente a mesma função de passar ao cliente ou potencial cliente a credibilidade e profissionalismo da empresa.
  • Pasta: As pastas são uma das principais papelarias usadas em ações de marketings em escritórios. Elas podem ser usadas junto com o papel timbrado e envelopes, e possuem uma circulação maior entre os consumidores. Pois são uteis para transportar, contas, papéis, documentos e dificilmente são descartadas com facilidade.
  • Cartão Postal: O cartão postal além de ter o nome do escritório de advocacia, deverá conter o design de acordo com a imagem que ele gostaria de passar para seus clientes. Para que ele atinja o público-alvo desejado e funcione como marketing do escritório, atende-se ao design, layout, impressão, acabamento, e como será distribuído.
  • Folder: Os folders poderão ter um alcance maior, pois são distribuídos além da região de atuação do escritório de advocacia. Neles contém informações como endereço, telefone, e área de especialização do advogado.

Antes de usar nossas dicas de impressos para ações de marketing em um escritório de advocacia atentem-se as limitações e restrições do código de ética impostas pela OAB, que vão da concepção do logotipo, marca até as cores utilizadas. Pois as ações de marketing em um escritório de advocacia deverão tomar cuidado para que não prejudique a credibilidade do escritório.

Atentando-se a esses detalhes, escolha o impresso com melhor custo x benefício e faça o marketing correto do seu escritório de acordo com as normas da OAB.

Olá, deixe seu comentário para Dicas de impressos para ações de marketing em um escritório de advocacia

Enviando Comentário Fechar :/

VEJA TAMBÉM!