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As ações de marketing em um escritório de advocacia têm como objetivo gerar novos negócios, captar novos clientes, tornar seus serviços como referencia na área especializada, e fidelizar os que já conhecem e usaram os serviços do escritório.
Primeiramente antes de saber em qual impresso investir é necessário que o escritório de advocacia defina o plano de negócios dele, por exemplo, publico que deseja alcançar, faturamento esperado, e quantidade de clientes que o advogado deseja atingir e entre outros.
Além disso, o escritório de advocacia deverá ter sua área de especialização bem definida. Escritórios mais novos costumam assumir diversas áreas como forma de captação de clientes, já alguns que possuem mais tempo no mercado, procuram buscar uma especialização e definir o seu público-alvo. Com a definição e direcionamento do escritório de advocacia, a comunicação e o marketing da empresa poderá ser definido e ter ações mais assertivas, direcionadas e segmentadas.
Desse modo, a cor, estilo, desenho, formato e tamanho do logo e ilustração para ser usada nos impressos promovendo ações de marketing para os advogados será definida com mais facilidade.
Antes de usar nossas dicas de impressos para ações de marketing em um escritório de advocacia atentem-se as limitações e restrições do código de ética impostas pela OAB, que vão da concepção do logotipo, marca até as cores utilizadas. Pois as ações de marketing em um escritório de advocacia deverão tomar cuidado para que não prejudique a credibilidade do escritório.
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